terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dia dos pais.

 Bom, eu falei que iria postar todo dia, até mesmo pra desabafar mas isso não deu muito certo.
 Apenas pelo simples motivo que minha vida não é nada interessante e mesmo que eu queira desabafar sobre algo que aconteceu no dia não dará certo, porque serão palavras e palavras sem sentido algum. Pelo menos para vocês.
 Mas vamos lá... Meu dia dos pais foi ruim.
 Não, foi bem mais que ruim, só não foi horrível, até porque tive um dia dos pais assim e nada até agora superou aquilo.
 Eu discuti muito com o meu pai... Eu queria passar essa data com ele e o mesmo não queria. Parece que tem algo trocado, não?
Só que o que me irritou mesmo não foi ele não querer estar comigo nesse dia, foi o motivo... Porém, naquele momento eu gostei de como reagi aquilo. Não derramei uma lágrima se quer na frente dele, apenas assentia ao balançar a cabeça com tudo que ele falava mas estava o ignorando por dentro.
 Mas se eu falar que preferia ter chorado? Parece que passei o dia todo com um nó na garganta, com uma dor no peito horrível.
 A noite foi bem mais calma pra mim mesmo me irritando mais uma vez com meu amigo.
 E dai me perguntam: Ele não queria passar o dia dos pais com você também?
 Não, nem ele queria... Eu sou muito complicada, sou a complicação em pessoa, mas eu juro que não queria ser tão complicada dessa forma.
 Eu tinha alguém que nunca me irritava, que ficava comigo o tempo todo, que sempre que eu chegava do colégio eu ia contar o que tinha acontecido. E essa pessoa era meu avô.
 Me pergunto sempre como seria se ele ainda estivesse vivo, será que seriamos tão grudentos como éramos? Será que por ele estar comigo eu não teria motivos algum pra ficar triste? Será que eu continuaria sendo a neta favorita dele?
 Bom... Eu nunca saberei essas respostas, infelizmente. 

 Mas eu espero que em outra vida tudo isso aconteça com nós dois juntos novamente.
 Pra terminar... O meu dia foi ruim, fiquei apreensiva até meu pai voltar pra casa e isso me resultou fortes dores de barriga e tremores pelo corpo. #BadDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário